2. Microtendências
As necessidades, motivações e comportamentos individuais organizam-se para formarem o que chamamos de microtendências. E que microtendências podemos identificar a partir das influências sociais exploradas acima? A seguir procuramos avançar uma resposta possível a esta questão.
1. Any Where
("on the other end"!)
Qualquer lugar é um bom lugar... para não nos perdermos, para econtrarmos aquela loja, aquele restaurante...
"Social networking making mobile push"!
2. Any Time
(subscribe any moment)
Sempre que nos apetece devemos poder, fazer, acontecer, ser capazes de partilhar, TUDO! "a qualquer altura" já não é uma opção, é uma exigência:
"Subscribe to a friend"!
3. Any Access
"It's time to forget our laptops more often!"
4. Any Transaction
Qualquer transacção significa mesmo qualquer transação! ser capaz de poder partilhar/trocar sentimentos, factos, imagens, ambientes... ou mesmo, dinheiro por coisas :) COMPRAS!!!
5. Any Content
Qualquer conteúdo pode significar, no limite, poder usar o telemóvel ao serviço de activismo politico.