2. Microtendências

As necessidades, motivações e comportamentos individuais organizam-se para formarem o que chamamos de microtendências. E que microtendências podemos identificar a partir das influências sociais exploradas acima? A seguir procuramos avançar uma resposta possível a esta questão.

1. Any Where
("on the other end"!)



Qualquer lugar é um bom lugar... para não nos perdermos, para econtrarmos aquela loja, aquele restaurante...


"
Social networking making mobile push"!

2. Any Time
(subscribe any moment)

Sempre que nos apetece devemos poder, fazer, acontecer, ser capazes de partilhar, TUDO! "a qualquer altura" já não é uma opção, é uma exigência:




"Subscribe to a friend"!

3. Any Access


"It's time to forget our laptops more often!"

4. Any Transaction

Qualquer transacção significa mesmo qualquer transação! ser capaz de poder partilhar/trocar sentimentos, factos, imagens, ambientes... ou mesmo, dinheiro por coisas :) COMPRAS!!!




5. Any Content

Qualquer conteúdo pode significar, no limite, poder usar o telemóvel ao serviço de activismo politico.